Página Principal | Quem Somos | Patrocinadores | Dúvidas | Contato
Apoio

Último Resultado


Local: Kartódromo de Volta Redonda
Data: 14/04/2019

5ª Etapa - Vencedores:
Corrida: Victor Antunes

Clique aqui para mais detalhes


4ª Etapa - Vencedores:
Corrida: Newton Chan

Clique aqui para mais detalhes

BondKart 2019

1°- Victor Antunes 47 pts
2°- Rodrigo Franco 47 pts
3°- Gustavo Regadas 44 pts
4°- Newton Chan 43 pts
5°- Thiago Rodrigues 43 pts
6°- Cláudio Lemos 42 pts
7°- Bruno Lima 42 pts
8°- Marcelo Barbosa 41 pts

Ver Classificação Completa

Velocidade 2019

1°- Victor Antunes 50 pts
2°- Thiago Rodrigues 50 pts
3°- Gustavo Regadas 50 pts
4°- Bruno Lima 50 pts
5°- Marcelo Barbosa 49 pts
6°- Rodrigo Franco 49 pts
7°- Tulio Gomes 44 pts
8°- Marcelo Candido 41 pts

Ver Classificação Completa

SBK começa como terminou o BKC

9ª Etapa - BondKart 2011  - Data: 18/09/2011 - Local:TopKart Barra

Após um pausa de 40 dias, os pilotos do BondKart se reencontraram para mais uma disputa, desta vez nas dependências do TopKart Barra. A 9ª Etapa da Temporada 2011 marcou a abertura do Super BondKart (SBK), que é a etapa final do campeonato.

O SBK foi dividido em três categorias: SBK A-Leves, SBK A-Pesados e SBK B. Nas duas primeiras categorias, os 28 melhores pilotos do BKC foram divididos de acordo com o peso. Os demais pilotos ficaram na SBK B. Deste modo, todos os pilotos estão concorrendo e tem chances. Para estimular ainda mais os pilotos, os melhores de cada categoria receberão troféus no final do campeonato.

O grupo foi muito bem recebido nas dependências do kartódromo. Agradecemos a toda a equipe do TopKart Barra pelo bom atendimento prestado. E não tivemos problemas tão graves com os karts de 9HP.

A primeira bateria a ir a pista foi a SBK A-Leves. Augusto Motta fez a pole, com Marcel em segundo. Ao perceber o tráfego a frente, Marcel fez sua parada primeiro. Com a pista livre no retorno, Marcel conseguiu ser mais rápido que Augusto e com isso, assumiu a liderança. Francisco Martins chegou em terceiro. Este pode ser considerado o melhor resultado do piloto no seu ano de estreia, pois apesar de chegar em terceiro em outras duas oportunidades, esta é a primeira vez que Francisco chega nesta posição correndo em uma bateria principal.

Depois, foi a vez da SBK A-Pesados. Alex Kid confirmou seu amplo favoritismo no TopKart Barra. Alex continua 100% no TopKart Barra pelo BondKart. Isso mesmo, desde sua estreia no BondKart em 2008, Alex venceu todas as 6 corridas que disputou no local. O absoluto domínio de Alex já começou no treino quando o piloto fez a pole. Alex só não venceu de ponta a ponta, pois na sua parada obrigatória cedeu momentaneamente a liderança para Marcos Silveira, que chegou em segundo. Fechou o pódio, Daniel Lepesteur, que largou em segundo, mas que perdeu a posição para Marcos na largada.

Marcos Silveira ainda continua a perseguir a sua primeira vitória no BondKart. Apesar de suas excelentes corridas, chegando sempre entre os primeiros, Marcos Silveira ainda não alcançou o local mais alto do pódio. Mas sempre é por pouco. Das 20 corridas que o piloto disputou pelo BondKart em 12, ele ficou em segundo ou terceiro. Um bom sinal para Marcos que nesta etapa, foi a primeira vez que o piloto fez a melhor volta em uma bateria. E ainda fez a melhor volta de toda a etapa. Isso indica que o piloto pode estar se aproximando de sua primeira vitória.

E para encerrar a etapa, a SBK B. Inicialmente estavam previstas 2 baterias para a SBK B, mas devidos as ausências de última hora, ficou apenas uma bateria para a categoria. Pedro Plá estreou no BondKart com uma vitória. Em segundo ficou Fábio Thamaturgo, com Rodrigo Ribeiro em terceiro.

Esperamos que na SBK B tenhamos mais presentes nas proximas etapas. Lembrando a todos que há o descarte de um resultado e que a última etapa tem pontuação maior. Com isso, todos ainda têm chances de ganhar um dos três troféus que serão oferecidos.

E no Campeonato de Velocidade, Marcel Delfino está com o título na mão. Apesar de na classificação, a diferença para Alex Kid ser de apenas 5 pontos, pelos descartes, Marcel tem garantidos 80 dos 90 pontos que ainda serão disputados. Deste modo, somando aos 147 pontos que tem atualmente, Marcel tem garantidos 227 pontos. Assim, somente Alex pode ultrapassar Marcel. Para isso Alex teria que fazer no mínimo 85 pontos dos 90 disponíveis e que Marcel não consiga bons resultados.

E não podemos deixar de mencionar a participação do BondKart na 2ª Copa Brasil de Kart Indoor, que foi realizada no dia 28 de Agosto. Além do apoio oficial do BondKart, com o pagamento a inscrição para os pilotos Ricardo Stelling, André Mafra e Marcel Delfino, mais quatro pilotos correram representando oficialmente o grupo: Thiago Izequiel, Antonio Carlos, William Froes, Paulo Moreira, totalizando assim 7 pilotos.

O único piloto do BondKart a ir a final foi Ricardo Stelling, que terminou a competição com uma excelente 6ª colocação na categoria pesados. Nas corridas, os pilotos BondKart foram muito bem. Não vencemos, mas chegamos muito perto com os seguintes pilotos: Ricardo Stelling e André Mafra, ambos em 2º, na 1ª Série; Thiago Izequiel também em 2º, na 2ª Série. Parabéns a todos.

E a próxima etapa será no Point Kart, no Sábado, dia 15 de Outubro. Será a última etapa em um kartódromo indoor em 2011. Até lá.

Seguem os vídeos desta etapa:

SBK A-Leves
SBK A-Pesados
SBK B


Voltar

Temporada 2019

Inscrições 2019

As inscrições para 2019 já estão abertas. Temos duas grandes novidades para este ano. A primeira é que o BondKart vai premiar dois pilotos com gratuidade para o Speedway.E também temos ainda 4 macacões da LC Exports por apenas R$ 150 + inscrição anual.

Clique aqui para maiores detalhes.

Estatísticas

Outras Temporadas

Veja Também

Aniversariantes
de Mar-Abr

02-Abr: Gustavo Regadas
03-Abr: Daniel Plocki
06-Abr: Vanor Bosi
10-Abr: Rafael Barros
11-Abr: André Mafra
11-Abr: João Borba
16-Abr: Lucas Rodrigues
16-Abr: João Marcus
25-Abr: Adriano Toledo
27-Abr: Pedro Martins
27-Abr: Rafael Fernandes
28-Abr: Alexander Severing
02-Mai: Daniel Rosa
03-Mai: Ricardo Friedrich
04-Mai: Guilherme Fortunato
12-Mai: José Faillace
13-Mai: Gustavo Gallas
13-Mai: Fabiano Fonseca
14-Mai: Valdir Di Silva
15-Mai: André Fialho
18-Mai: Leonardo Silva
21-Mai: Cleveland Chaffin
21-Mai: Walton Chan
25-Mai: Cláudio Tourino
25-Mai: Vinicius Vasconcelos
28-Mai: Sérgio Silveira
29-Mai: Edson Fontes
29-Mai: Pedro Plá




Resolução Recomendada: 1024x768. Navegador: Chrome
@2005-2014 BondKart. Todos os direitos reservados